sábado, 31 de agosto de 2013

Como eu organizo os meus posts?

Todos os Posts, eu vou escrevendo na hora.
Mas , eu sempre tenho as idéias anotadas em um papel , pra eu nunca esquecer , então , tem umas fotinhas, que eu tenho ideias de look que eu pego em pages no facebook, no instagram..
FOTOS:




As roupas, combinações , tudo , só me traz inspirações.
Por isso amo isso tudo, moda, blog, youtube <3
Anoto tudo em um caderninho,nele eu divido , coisas do blog e coisas do youtube.
Fotos das minhas inspirações ficam no meu celular e no PC.
Mas dúvidas? Só perguntar nos comentários :D
Beijos e xau,xau :*

2 comentários:

  1. Faz pouco tempo que comecei um blog, aos poucos vou aprendendo a me organizar, mas vou pegar sua dica de anotar em um caderninho. Bjos. Estou te seguindo. Vai lá no meu blog.
    http://vamoskamalear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Ester, tudo é mas fácil quando você anota e sabe que tem que fazer as coisas.
      Vou passar lá :)
      Beeeeijoooooos :*

      Excluir