quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TOMEI UM CHÁ DE SUMIÇO !

Pois é, pra quem me acompanha, acho que achou até estranho, tomei um chá de sumiço !
Não era pra eu ter "abandonado" o blog e tal, eu seeei.
Mas é porque eu nunca tenho tempo meninas, é a escola, é os trabalhos , estudo, casa , quarto.
Amigos.. GENTE ! Mas claro que eu não esqueci do blog e nem do Youtube.
Estou voltando com TUDO  pro youtube e pra o Blog .
Vou tentar ganhar inscritos e seguidores :(
Sei que vai ser difícil, mais vou tentar , e fazer oque eu gosto de fazer que é gravar vídeos e atualizar o blog todos os dias.
Preciso até voltar a fazer looks , gente , tem muita coisa pra eu fazer.
Boom, é só um post de desculpinhas por conta de eu não ter tido tempo esses dias e tal..
Beijos e xau,xau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário