sexta-feira, 4 de outubro de 2013

-Como ter curtidas nas minhas fotos do facebook? #1

Olá meninas , vou logo avisando que vão ser dois posts aqui no blog sobre isso .
Bom , eu não tenho MIL curtidas , não chego nem a 100 , a melhor ..não chego nem a 50 ! rçrç
Bom , uma dica que eu ví em vários perfis que o pessoal fala que é fake e tal , (tô me interessando por fotos dessa forma).
Por isso vim dividir com vocês um pouco da minha experiência com essas fotos eu até separei umas fotos e tal , vamos as dicas?

1-Como os cabelos devem estar nas fotos ?
Desde longos a curtos , os cabelos são a moldura do nosso rosto , não podemos esquece-lo na hora de tirar uma foto , pelo fato de eu ser blogueira , eu curto bastante essas coisas mesmo ! 
Gosta de cabelos longos ? Aproveite .
Cabelos longos tem muitas possíbilidades de penteados , lembrando que seu cabelo tem que estar na fotografia PERFEITO , até porque meninas , mostrar um cabelo lindo e um look perfeito é bem mais adequado e fica muito mais bonito do que uma foto de biquini dentro de um quarto , tirando que isso é brega .
Gosta de cabelos curtos ? Varie .
Tem garotas que gostam de cabelos curtos , acham que combinam mais com elas então varie no look e na make , nunca esqueça de fazer uma make leve pra dar uma puxada legal no cabelo e a make ficar linda , logo daqui a pouco falo um pouco mais pra vocês , então meninas , varie nos colares, acessórios e num look que intercale com seu cabelo , no caso dessa foto , deixei um cabelo vermelho pra vocês verem blusas estampadas e tal , estampadas bonitas por favor né ? rçrç

FOTOS DO PERFIL DE UMA REDE SOCIAL.

Como ela deve ser?







Mostre como você realmente é , faça o máximo pra também , seu cabelo sair perfeito na foto do perfil , não use muitos acessórios , lembre-se daquela frase de Bob Marley , "A curva mais bonita da mulher é o sorriso."
,






5 comentários:

  1. isso foi bem útil... bjs.
    quer afiliação?
    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ! Que bom que gostou :)
      Daqui a pouco tá saindo a parte 2 :)

      Excluir
  2. Ótimo,vou tentar seguir as dicas!

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue,dá certo !
      Várias amigas minhas tentaram,e sairam das 20 curtidas pra 140 por aí ,200 :)
      Eu , de 13,20 cheguei a 140 tbm :)

      Excluir
  3. Ana, amei o seu blog! Ele é demais! Parabéns!

    www.layanemotta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir