quinta-feira, 10 de outubro de 2013

-Como ter curtidas nas minhas fotos do facebook ? #2

Maquiagem , para fotos dentro de um quarto , sugiro maquiagens neutras , varie no marrom e no preto , essas duas cores , elas vão dar o formato ao seu olho , deixe seu olho e sua boca serem o centro das atenções na maquiagem , escuro em cima , claro em baixo.

LOOK:

Quando você for sair apenas , fotografe seu Look , varie nas poses deixe o seu look ainda mais composto com uma careta inusitada , um sorriso , uma boquinha de lado ou biquinho de peixe mesmo, vai te deixar fofa e inusitada.


Eu acho na minha opinião , você fotografar no mínimo duas fotos , tem várias montagens para Instagram, e para quem não tem Iphone (Como eu por enquanto.) Tem vários Android baratinhos que já suportam o aplicativo .

Nunca se esqueça de se valorizar , nunca peça curtis na sua foto do perfil , em uma foto que você postar, além de se desvalorizar a pessoa estará curtindo por pena , não porque gostou realmente !
Praia , para tirar fotos mais "Massas" como eu já expliquei , um look fica bem mais fofo e legal você tirando num quarto , quando estiver numa praia ou em um lugar que tenha árvores , enfim um senário legal , tire fotos mais .. Paradise sabe? Fica legal.

Oque postar no Instagram ?




Esse tipo de foto já virou febre no Instagram você só muda a sua cabeça , sua cara , tipo , uma foto você sorri , outra faz biquinho , outra faz carão sabe?
FICA SUPER LEGAL !

Bom meninas,é isso,espero ter ajudado e aconselhado bem ! :)
Beijos,e até a próxima !




4 comentários:

  1. Adorei o post, sempre é muito complicado fotografar quando não se tem lá muito jeito pra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Priscila!! MUITO MESMO !!
      Só Deus sabe,quantos dias passei pra fazer esse post,pensando,em cada detalhe,a dica que dô é usar a lente 50 milimetros desfoca o fundo,deixa um efeito HIPER profissa !!
      Beijos ! Xau,xau :*

      Excluir
  2. Hahaha.. Acho ridículo quem fica mendigando curtidas e amei as dicas, porque umas curtidas á mais faz bem, né? shuahsuhas

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k ,pois é! Espero ter ajudado Tamara :)
      Beijos!

      Excluir