quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Série-Two Broke Girls

Oi meninas! Eu sei que não venho fazendo mais posts,era porque eu não tinha ideia,porém...
Eu estou ( A M A N D O ) essa série,e como eu vim assistindo séries nesse tempo,eu falei,nada mais justo do que mostrar pras meninas,certo? 
Bom,eu assisto online,e adoro,to na primeira temporada ainda :/ PORÉM,já to com medo,de quando eu acabar de assistir,não ter outra,então,se tiver uma série,não deixe de falar nos comentários ok?

A série...


A série narra a vida de duas garçonetes Max,uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite),e Caroline,que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir uma loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil dólares,a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da,principalmente,nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre,que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

GENTE! É MUITO BOM,quem assiste nem tem do que se arrepender,série ótima,e o melhor,irônica,melhor série que venho assistindo esses tempos,espero que tenham gostado,se também assiste comente aqui em baixo falando sua opinião,se não assiste,assista,vale MUITO a pena,e se tem outra série,pode deixar nos comentários,que eu vou AMAR assistir.
Xau , beijos :*


4 comentários:

  1. É a minha série favorita, amooooo demais!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo a sua opinião é muito importante.
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/datelo-store-produtos-importados-sorteio.html
    Entre na loja e conheça seus produtos.

    Beijoooos, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,vou visitar sim,e vou dar minha opinião !
      XAAAAAAAU,AMAMOS A SÉRIE <3

      Excluir
  2. Adoro two broke girls. Tem um post no meu blog falando sobre a nova série cômica "Mom" que é bem legal também. Já assistiu?
    Estou seguindo o teu blog. Beijos!
    http://dayaragermano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti Mom , mais pretendo assistir! OBRIGADA ,beijos :*

      Excluir