domingo, 10 de novembro de 2013

Como ter inspiração para tirar fotos?

Então,primeiro,aquele post sobre as curtidas do facebook e tal, DEU MUITO SUCESSO aqui no blog,então,eu resolvi fazer outro post sobre isso aqui no blog.
VAMOS LÁ.
1º- ATITUDE NAS FOTOS
Você quer tirar fotos sem atitude? NÃO ESPERE MUITO NÃO.
Porque? Ah gente,fotos sem atitude,demonstra que você não quer nem tirar foto.
Vamos garota! Levanta o peito ! Prancha os cabelos ! Passa um monte de rímel(mais não mil camadas que fica até as bolas).
UM GLOSS,PERFEITO.
2º- E se eu tiver com minhas amigas?
MELHOR! Faça caras e bocas com elas,cada uma com seu jeitinho.
TODAS COM A PRIMEIRA REGRA,TENHAM ATITUDE!
Eu particularmente acho,fotos com amigas,tiradas no espelho,um grande,claro. :)
3º-Eu fui pra praia,oque usar?que fotos tirar?

 MUITAS MENINAS ! Falam sobre isso,bom meninas se vocês forem pra praia,tirem fotos paradisiacas e mesmo assim,tire fotos no Sol refletindo em você,claro,não se esqueça de um lindo óculos...
Ah,antes de entrar no mar tire fotos com seus cabelos secos,ficam mais bonitas as fotos,não tire fotos com o cabelo molhado.
4º- Vou pra BALADA.





4 comentários:

  1. Olá Ana! Amei demais as dicas, super fáceis e que fazem toda a diferença.
    Gostei muito do seu blog, e queria te mandar um e-mail, mas não encontrei o seu. Se puder me falar qual é seu e-mail ficaria muito grata, pois quero que você participe em um 'quadro' do meu blog. Aguardo resposta!

    spadasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Goste muito da dia ^^ , o sue blog é muito fofo
    Se tiver um tempinho , passa lá no meu blog http://blogmarievivian.blogspot.pt/ beijinhos doces .

    ResponderExcluir