sábado, 7 de dezembro de 2013

Como eu cuido das minhas unhas ?

   Olá meninas! Hoje venho com isso,que é uma coisa que MUITAS garotas querem deixar,a unha crescer,forte e saudável,só que as vezes roem,ou até mesmo elas quebram,por não ter força.
Primeiro eu uso dois produtos,a 3 meses e quem me acompanha no Instagram viu algumas fotos que eu fui postando por lá,sobre as minhas unhas.
Vamos conferir?

E foi assim que elas ficaram,depois de 3 meses:
Usando os seguintes produtos:
Óleo fortificante da UNHAFORT (Muriel) Vocês encontram em farmácias,mercados,lojas de beleza e etc.
Base endurecedora (Casco Cavalo) Vocês também encontram em farmácias,mercados,lojas de beleza e etc.

Como eu aplico !




1º- Tiro completamente todo o esmalte com acetona 
2º  Serro um pouco nas laterais e em cima,arredondando um pouco as pontas,para não quebra-las.
3º passo uma camada de Óleo fortificante e deixo secar
4º Assim que secar,passo uma camada da base endurecedora e deixo secar
5º Esmalto a unha da cor preferida e finalizo com Vernis.

   Então meninas,espero que vocês tenham gostado,que eu tenha ajudado vocês.
Comentem aqui,que vou adorar responder vocês ! Beijos e TchalTchal :*

6 comentários:

  1. Adorei, minha unha sempre foi comprida, e não há o que mudar isso, pois eu corto, no outro dia já está crescida de novo, mas se eu deixo crescer muuuito, ela quebra bem no comecinho, e dói bastante, acho que vou comprar olho fortificante! Obrigado pela dica!
    Estou seguindo, ficaria honrada se você seguisse meu cantinho :)
    Beijos!
    http://missrock-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro unhas grandes , acho estranho em mim unhas pequenas mas as vezes machuca quando esta grande ou quando quebra pqp doi demais , adorei as unhas de minions *--* aah tem um selinho pra vc la no blog , confira , bjos
    http://mariejoh.blogspot.com.br/2013/12/quarto-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperoo ter ajudado ! Ahh,obrigaada flor,vou ir la conferiir siim! :)

      Excluir
  3. Boas dicas vou usar! Eu conheci uma menina que roía unhas e também usava este casco de cavalo (tem um cheiro meio forte), mas vou tentar usar e seguir as suas dicas, veremos se as minhas unhas crescem um pouco. Você faz Nail Arts lindas!

    Beijos Isadora
    www.mymomentofgirl.blogspot.com
    www.facebook.com/MyMomentOfGirl

    Espero a sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isadoora,espero ter ajudado,e sim,tem um cheiro um pouco forte,mais não é pra tanto não vai.. kkk...
      Obrigada,obrigada,quer que eu ensine como eu decoro elas?
      Já vou visita-la :)

      Excluir