domingo, 8 de dezembro de 2013

Primeiro Selinho do Blog

  Oi meninas,esse é o nosso primeiro selinho do blog,e quero agradecer,muito,muito,muito a Mari do blog Quase Bipolar , e também tenho que agradecer a vocês,que me ajudam,e me acompanham !

                                                     As regrinhas


1- Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
2- Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
3- Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs


11 coisas sobre mim !

1- Amo animais (inclusive tenho 3 gatos e dois cachorros)                                                           
2- Remancho muito pra acordar para ir pra escola                                                                            
3- Tenho unhas enormes,e amo elas.                                                                                                   
4- Como exatamente de tudo,e não engordo.                                                                                     
5- Não consigo passar uma noite,se não for com Ventilador,já é minha canção de ninar.           
6- Tenho abuso de pessoas falsas(que se acham inferiores a outras)                                           
7- Sou obcecada por IPhones                                                                                                               
8- Sou anti-social                                                                                                                                   
9- Amo assistir vídeos,e olhar postagens sobre cabelo, nas horas vagas                                     
10- Tenho os melhores pais e amigos que alguém pode ter                                                             
11- Amo Deus,antes de mais nada ♥                                                                                                   

11 coisas que tenho que responder !

1-Qual é o motivo da escolha do nome do blog? Bom,a escolha,foi meu nome,porque eu já ví      várias blogueiras,com seu nome,e meu nome é meio intelectual,sei lá.
2-Qual o melhor livro que você já leu até hoje? Chapeuzinho vermelho. haha
3-De onde tira as ideias para as postagens do seu blog? Sei lá,nos dias em que estou inspirada,chovem ideias.
4-Tem animais de estimação?Qual? Como eu disse,eu tenho 5 animais,3 gatos,e 2 cachorros.
5-Tem algum blog que você gosta de ler? Qual? Depois dos 15
6-Uma música que seria o tema da sua vida? Minha Juventude
7-O que você mais gosta de fazer nos tempos livres? Ver vídeos e ver postagens
8-Qual a postagem do seu blog é a mais popular? Como ganhar curtidas no facebook #2
9-Do que mais gosta de falar nos seus post? Bom,dar dicas de beleza.
10-Um Filme que me indicaria? John
11-Uma frase de um livro que goste. "O essencial é invisível para os olhos." -O Pequeno Príncipe

                      11 Perguntas para os blogs indicados!

1- Porque começou seu blog?
2- Qual a sua religião?
3- Cria animais de estimação ?
4- Você se interessa por o que ?
5- Sua maior paixão?
6-Quando resolveu começar seu blog?
7-Quantos anos você tem?
8-Uma música que você ame.
9- Qual sua cor favorita?
10- Com que frequência faz as unhas e o cabelo?
11-Tem canal no youtube?


                     Blogs Indicados











7 comentários:

  1. adooorei o lay do blog
    Lá no blog tem post sobre biquínis passa la? aah.. to te seguindo ;)
    http://whateverbabysz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obrigaado flor! <3
      Vou dar uma passadinha no teeu também ! Beiijos :*

      Excluir
  2. Ainda respondo esse selinho tbm rs, bjs!


    http://brunaliviablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn! Se eu conseguir outro,eu te marco !
      Bjs :*

      Excluir
  3. Oi Ana :)
    Adorei a tag .. suas respostas foram super criativas , poxa que gracinha você tem gatinhos own <3 hahaha
    Seguindo seu blog .. super beijos .
    Sarah L.

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sarah ! Obrigado pela visita <3
      Teenho ! haha ,dps faço um post sobre eles !
      Obrigaaaaada Beijos :*

      Excluir
  4. Oi ANA, :D

    Também amo animais, como muito e não engordo,não gosto de verduras e etc...
    Temos muitas coisas em comum!
    Bjooos!!

    www.layanemotta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir