sábado, 30 de agosto de 2014

Como baixar aplicativos pagos no iPhone de graça !

Oi gente,hoje,eu vim,com essa ultra,mega,super blaster novidade,que é,como conseguir aplicativos pagos no iPhone de graça,o que é magnífico,pois a gente sabe o quanto é ruim,pois os melhores apps são pagos no iPhone... Então,vamos lá !

Primeiramente,você vai entrar pelo próprio iPhone,neste link: http://iphone.kuaiyong.com no Safari.

E clique nesse botão verde,quando você clicar,irá pedir pra instalar o aplicativo,então instale,vai abrir no room do celular que está baixando,como se você tivesse baixando na app store,quando ele ficar completamente baixado,clique para entrar,então,ele pedirá pra continuar ou encerrar,clique em continuar.


Procure o nome do aplicativo que você deseja baixar na Lupa,no sinal de procura tradicional.(No Meu caso,escolhi o aplicativo Afterlight que custa $0,99 na app store)
Clique no ícone igual o ícone que aparece na app store,e clique em um botão ao lado que é uma seta para baixo.
Quando fizer isto,clique numa seta que também sinaliza para baixo e deixe carregar,quando carregar,vá para opção que sinalizar 1(Foto 2) E clique na seta (>)


E será o mesmo processo para instalar,o aplicativo irá pra o room do seu iPhone e quando você clicar nele para entrar,clique em continuar,daí irá abrir o aplicativo.


Pronto,o seu aplicativo já está instalado sem você pagar nada! Legal né?

Beijos! Espero ter ajudado vocês! 

PS: Os aplicativos ficam como se tivessem sido baixados pela app store,porém eles não se atualizam por lá,mas quando você ver que ele precisa de atualização vá a sua barra de apps da app store,se ele sinalizar que precisa de atualização,exclua e baixe novamente o aplicativo!









quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tag: Amo ser blogueira !



Não sou muito de responder tags, mas hoje resolvi aderir a essa nova ideia. Vi essa tag em diversos blogs e resolvi respondê-la.

Tag: Amo ser blogueira !

 O que te fez criar um blog?
Bom,no tempo que eu criei esse blog,foi em 2011,assim que o orkut deu um aviso que você poderia ter um site exclusivo,daí conheci o blog e fiz"nossa que legal" pois sempre pensei que sites,seriam coisas pagas.

2º Já pensou em desistir do seu blog? Por quê?
Não,eu não sou muito de sempre ficar postando por aqui,mas sempre que posso,tô postando,o único motivo que me fez pensar em desistir,seria o tempo,e tipo,o que postar,né?

 De onde tirou o nome do seu blog?
O nome do meu blog antes,era um apelido,que eu tinha com 11 anos,"Ninhahh" Daí esse ano,eu mudei para o meu nome mesmo,Ana Carla Oliveira,pois é fácil,comum,e fácil de decorar.

 Que assunto mais posta no seu blog?
Diversos,agora eu fui dar uma olhada,só achei mais tutoriais de unha,mas sério,o meu foco mesmo? Tudo! Falo de tudo,de inspiração de looks,de tudo mesmo ! rs'

 Se inspira em alguma blogueira?
Sim,mas na verdade ela não é blogueira,pelo menos que eu sei,ela é americana e não me lembro o nome dela,acho que é Margaux,se vocês conhecem ela,não me julguem,acho que o nome dela é esse.

 Antes de criar um blog era leitora de algum?
Como eu disse na primeira pergunta,eu criei o blog assim que soube que eu poderia ter um site meu,e hoje ele tem template e tudo! rs,o primeiro template quem fez pra mim foi minha delicia,minha amiga goxtosa,minha amiga Bia! rs'

 Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.
Sou uma blogueira pequena,mas gente,eu sei como é difícil fazer posts,e arranjar assunto pra postar sempre! Uma dica? Não desista,e visite outros blogs para se inspirar,claro,não plagiar,ver o assunto,e falar tua opinião sobre o assunto.

 Defina seu blog em uma frase.
Meu refúgio,onde posso escrever tudo o que penso. ☺♥

Espero que tenham gostado !!! Big beijão,até o próximo ! 

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Playlist da Semana ♡

    Oi gente ! ♡
    Bom,eu gostava muito de falar sobre isso aqui no blog,até mesmo o post anterior,foi sobre,então se quiser ver,é só ir no Room do blog e lá vai tar o post antes desse ok?
Enfim,nessa semana ouvi muitas músicas maravilhosas e eu vim dividir com vocês,espero que gostem !

                                            (Foto via tumblr)
Bom,pra quem não sabe,eu sou evangélica,porém sim,também escuto músicas internacionais,e amo,mas não iria fazer uma playlist da semana hoje,sem colocar minhas músicas gospeis favoritas ! Então,vamos lá ?!

Diante do Trono- Preciso de tí

Bruna Karla- Sou Humano

Aline Barros- Sonda-me,Usa-me

Justin Bieber- Pray

Chris Brown- With You

RBD- Este Corazón

Anahí- Alergico

Katy Perry- This Is How We Do

He Is We- I Wouldn't Mind

Miley Cyrus- I Miss You

E aí gostaram? Essas são as músicas que mais ouví nessa semana!
Um Big Beijão e até o próximo! :*





quinta-feira, 31 de julho de 2014

Inspire-se: Camisetas Xadrez amarrada na cintura



Oi gente ! Quem não tem uma blusa xadrez pode cuidar em comprar hein? "Ah,mas blusa xadrez só serve pro São João" MENTIRA! Hoje eu vim mostrar pra vocês,como tirarem essa nossa velha amiga de dentro do armário,e montar vários looks com elas! Vamos lá?


 A Clássica blusa xadrez amarrada na cintura




Essa foi e está sendo uma tendência que estourou em muitos lugares pelo mundo,tanto com um shorts,calça e até mesmo saias e vestidos,a blusa xadrez,em maior sucesso,a cor vermelha,predominou! Sem contar que dar uma cor e uma coisa mais bonita e estampada né? Você pode usar tanto com blusas lisas,e até mesmo com estampas(mas claro moderando nelas né?rs) saltos e rasteirinhas são sempre bem vindas para irmos em lugares que precisam de mais glamour né? Mas claro,gente,os tênis de modinha,também combinam super com essa nossa tendência maravilhosa,tanto como o próprio Vans,pra quem não tem condições de comprar Vans,pois acha muito caro (eu acho muito caro) pode usar o All Star,pois sempre o preço desse nosso velho amigo está acessível !

O preço dessa nossa amiga está bem acessível,eu fui esse FDS pra Campina Grande-PB e em todo lugar que você for vai com certeza encontrar uma,com no máximo 20 reais,legal né?Uma blusinha com um preço bem acessível se transforma em algo que complementa todo um look!

Um big Beijão e até o próximo ! 



terça-feira, 22 de julho de 2014

Tag : 7 Coisas

Oi gente ! Tudo bom? Esses tempos eu estava visitando os blogs de uma leitora,e me deparei com essa tag: 7 Coisas! Como funciona? Eu vou ter que falar 7 coisas de cada tópico,tipo isso! Vamos lá !



♥ coisas que eu quero fazer antes de morrer.
1. Me batizar
2. Pôr silicone
3. Ter uma Família
4. Me formar em Arquitetura
5. Estudar muito e ter uma casa própria
6. Ir em um Show de Talles Roberto
7. Ter uma instituição para cuidar de animais abandonados

♥ 7 coisas que eu mais falo.
1. UHU
2. Mai minino
3. Claro
4. MÃE
5. Meu Deus...
6. Meu Jesus amado...
7. OLÁ !!

♥ 7 coisas que eu faço bem.
1. Mousse de Maracujá
2. Batata Frita
3. Desenhar
4. Dormir
5. Tirar fotos
6. Unhas
7. Delineador

♥ 7 coisas que eu não faço bem.
1. Dançar 
2. Falar
3. Sucos de fruta
4. Comida caseira
5. Esperar
6. Não tenho paciência
7. Corretivo na área dos olhos

♥ 7 coisas que eu não gosto.
1. Mentiras
2. Falsidade
3. Nariz empinado
4. Comer verduras/Legumes (Blá)
5. Olhar torto
6. Que meu Joelho doa
7. Dentista

♥ 7 coisas que eu amo
1. Deus
2. Gatos
3. Cachorros
4. Rir
5. Mãe/Pai 
6. Sorrir com os olhos
7. Filmes

♥  7 coisas que me encantam 
1. O amor
2. Bebês e gatinhos filhotes (own *0*)
3. O poder de Deus 
4. Chocolate
5. Pessoas que não veêm motivo pra ficar triste
6. Sorrisos
7. Fidelidade

E aí,gostaram? Essa foi a Tag! E todas estão convidadas a fazer! Caso façam,me mandem pelo comentário que eu quero ver hein? Big BEIJO!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Unhas da Semana ! ★


Oi gente! Bom,quem me acompanha sabe,que eu amo Nail Arts e sim,eu diminuí minhas unhas! kkkk,bom,minha mãe é manicure,porém gente,ela não faz minha unha,eu quem mesma faço,bom,eu já fiz aqui no blog um post falando sobre como eu cuido delas,então é só vocês procurarem,essa semana eu diminuí pois estavam muito grandes,e uma quebrou bem no comecinho quando eu bati em um ferro na escola,mas sim tudo aquilo que eu sitei no post funciona sim!Nada de mito! Bom,vamos lá né? kkk..


O esmalte que estou usando se chama 210 CORAL CRAZE da Maybelline,e eu já amei mesmo o esmalte,pintei faz dois dias e ele seca rápido,até agora não saiu nenhuma pontinha na unha nem nada,ta tudo legal,sabe?kk 



Na fila única,eu fiz uma francesinha de glitter dourado metálico,ficou lindo,e por cima também coloquei o adesivo,pois eu tinha pouco tempo já que no outro dia de manhã eu iria pra um casamento e precisava da unha bonita e feitinha sabe? 

Bom gente,eu não sou muito fã de rosa,enfim,de cor e desenhos na mão,pra mim o preto,é preto e preto is life,kkkk amo,amo a cor preta nas minhas unhas,minha mãe fala que fica parecendo uma bruxa com as unhas gigantes kkkk eu rio demais,mas tenho que concordar,mas gosto delas assim mesmo.

Espero que tenham gostado! Todo domingo eu faço uma Nail Art Diferente,se vocês quiserem que eu mostre pra vocês como eu as faço,e fazer outras postagens do tipo,podem colocar aqui abaixo nos comentários! Um Big Beijão e tchal :*


domingo, 20 de julho de 2014

Look do dia: Animal Print


Oi gente ! Tudo bom? Eu estou ótima,e acabei de chegar do casamento da minha prima,e sim,milagre,eu de Animal Print,nossa que milagre,gente,sério,nunca me imaginei de onçinha sabe?rsrs,bom,esse look eu usei pra ir para o casamento da minha prima hoje a tarde,estou gravando o vlog da semana então vocês vão ver tudo que aconteceu por lá também! 
Bom,primeiramente,eu não tirei muitas fotos,pois meu celular descarregou praticamente quando eu me sentei no Salão de festas,e também por isso não deu para gravar nada por lá!

Vamos lá




As outras fotos do casamento irão sair aqui no blog em breve,pois eu também tirei fotos nos celulares e câmeras de amigos,então,para vocês receberem tudo em primeira mão,sigam o blog,beleza gente?
Um big beijão! Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Estou usando: Vestido:Shekinah Modas(Loja da minha cidade) Salto:(Que não apareceu,loja também da minha cidade)




segunda-feira, 23 de junho de 2014

Trilha Sonora: A Culpa É Das Estrelas

 
    Oi gente,quem aí já leu ou viu o filme? Ou os dois?kkkk
    Bom não reclamem se ultimamente estou falando muito em filmes,estamos de férias gente ! kkkkk,eu estava ouvindo a trilha sonora do filme A Culpa É Das Estrelas,e sinceramente?Me apaixonei! Irei ver o filme amanhã,me digam se ele é bom nos comentários hein?
Vamos a trilha Sonora ! Vem comigo. :D

1. Ed Sheeran - "All of The Stars"
http://www.kboing.com.br/ed-sheeran/1-1306727/

2.Jake Bugg - "Simple As This"
http://www.kboing.com.br/jake-bugg/1-1193015/

3. Grouplove - 'Let Me In"
http://www.kboing.com.br/grouplove/1-1306759/

4. Birdy & Jaymes Young - "Best Shot"

http://www.kboing.com.br/birdy-e-jaymes-young/1-1306702/

5. Kodaline - "All I Want"

http://www.kboing.com.br/kodaline/1-1251003/

6. Tom Odell - "Long Way Down"

http://www.kboing.com.br/tom-odell/1-1252393/

7. Charli XCX - "Boom Clap"

http://www.kboing.com.br/charli-xcx/1-1306715/

8. STRFKR - "While I'm Alive"

http://www.kboing.com.br/strfkr/1-1306796/
9. Indians - "Oblivion"
http://www.kboing.com.br/indians/1-1306760/
10. The Radio Dept. - "Strange Things Will Happen"
http://www.youtube.com/watch?v=G2ios6Z5-g0&feature=kp

11. Afasi & Filthy - "Bomfallarella"
http://www.youtube.com/watch?v=5GIX9VgFmUw
12. Ray LaMontagne - "Without Words"
http://www.kboing.com.br/ray-lamontagne/1-1306793/

13. Birdy - "Not About Angels"
http://www.kboing.com.br/birdy/1-1301413/


14. Lykke Li - "No One Ever Loved"
http://www.kboing.com.br/lykke-li/1-1305404/


15. M83 - "Wait"
http://www.kboing.com.br/m83/1-1306766/


16. Bonus track: Birdy - "Tee Shirt"
http://www.youtube.com/watch?v=y15vRQc1uMQ

Beijos gente,espero que tenham gostado,um beijo ! :*






Filme: Malévola

    Quem é fã de ir aos cinemas com certeza já deve ter visto o filme malévola,eu fui gente,e sem dúvidas,A-M-E-I ! Sério,de verdade,foge de toda aquela história meiga e ao mesmo tempo não,pra quem não sabe,Malévola é a tal fada que amaldiçoa a Famosa Princesa Aurora mais conhecida como Bela Adormecida.

E adivinha quem foi ver o filme? \o/ EEEU !
Bom,minha opinião sincera do filme,como eu já disse anteriormente,AMEI,todos os efeitos e claro toda a história,quem não viu,vale muito a pena ir ver!

Vamos lá,fazer um resuminho da história (Não irei contar a história toda,só a base)

Já dá pra perceber quem é Malévola né? kkkk,bom..
Malévola(Angelina Jolie) vive em mundo encantado,e um certo dia ela se apaixona por Stefan(Sharlto Copley),um humano,e tal e tal.... (Vou me emocionar e acabar contando todo o filme).


O filme apresenta a verdadeira história de "Bela Adormecida",desde quando Malévola virou má,desde quando Malévola criou a ideia da maldição de Aurora(Elle Fanning) a princesa e até como Stefan virou o Rei Stefan. 
E as fadas que cuidam de Aurora quando ela é mandada para longe por seu pai,para que a maldição não aconteça,são do mundo de Malévola,porém elas não sabem cuidar da pobre Aurora,as 3 fadas:Thistlewit(Juno Temple),Knotgrass(Imelda Staunton,a professora Dolores de Harry Potter,essa mesma,kkk) e Flittle (Lesley Manville) que são aquelas fadinhas que fazem os desejos bons...


Bom,não vou falar mais,o filme é maravilhoso,MUITO BOM,quem não viu,veja,é muito bom !
 Como eu disse,eu fiz um resuminho,mas isso não é nem um pouco que essa história Magnífica tem a te oferecer,é muito boa mesmo ! Assistam,eu recomendo.
Se gostaram desse tipo de postagem,me digam que eu poderei fazer mais,UM BIG BEIJÃO E ATÉ O PRÓXIMO!