segunda-feira, 23 de junho de 2014

Filme: Malévola

    Quem é fã de ir aos cinemas com certeza já deve ter visto o filme malévola,eu fui gente,e sem dúvidas,A-M-E-I ! Sério,de verdade,foge de toda aquela história meiga e ao mesmo tempo não,pra quem não sabe,Malévola é a tal fada que amaldiçoa a Famosa Princesa Aurora mais conhecida como Bela Adormecida.

E adivinha quem foi ver o filme? \o/ EEEU !
Bom,minha opinião sincera do filme,como eu já disse anteriormente,AMEI,todos os efeitos e claro toda a história,quem não viu,vale muito a pena ir ver!

Vamos lá,fazer um resuminho da história (Não irei contar a história toda,só a base)

Já dá pra perceber quem é Malévola né? kkkk,bom..
Malévola(Angelina Jolie) vive em mundo encantado,e um certo dia ela se apaixona por Stefan(Sharlto Copley),um humano,e tal e tal.... (Vou me emocionar e acabar contando todo o filme).


O filme apresenta a verdadeira história de "Bela Adormecida",desde quando Malévola virou má,desde quando Malévola criou a ideia da maldição de Aurora(Elle Fanning) a princesa e até como Stefan virou o Rei Stefan. 
E as fadas que cuidam de Aurora quando ela é mandada para longe por seu pai,para que a maldição não aconteça,são do mundo de Malévola,porém elas não sabem cuidar da pobre Aurora,as 3 fadas:Thistlewit(Juno Temple),Knotgrass(Imelda Staunton,a professora Dolores de Harry Potter,essa mesma,kkk) e Flittle (Lesley Manville) que são aquelas fadinhas que fazem os desejos bons...


Bom,não vou falar mais,o filme é maravilhoso,MUITO BOM,quem não viu,veja,é muito bom !
 Como eu disse,eu fiz um resuminho,mas isso não é nem um pouco que essa história Magnífica tem a te oferecer,é muito boa mesmo ! Assistam,eu recomendo.
Se gostaram desse tipo de postagem,me digam que eu poderei fazer mais,UM BIG BEIJÃO E ATÉ O PRÓXIMO!


3 comentários:

  1. Oie ...nossa eu já tinha ouvido falar desse filme e alias ouvi falar muito bem e estou morrendo de vontade de assistir e agora quero ver mais ainda rsrsrs...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk,pode assistir ! Vale muito a pena ! Beijos :*

      Excluir
  2. AMEI!! Já assisti o filme Malévola é perfeito <3 !!! Visitem o meu blog:
    www.layanemotta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir