quinta-feira, 31 de julho de 2014

Inspire-se: Camisetas Xadrez amarrada na cintura



Oi gente ! Quem não tem uma blusa xadrez pode cuidar em comprar hein? "Ah,mas blusa xadrez só serve pro São João" MENTIRA! Hoje eu vim mostrar pra vocês,como tirarem essa nossa velha amiga de dentro do armário,e montar vários looks com elas! Vamos lá?


 A Clássica blusa xadrez amarrada na cintura




Essa foi e está sendo uma tendência que estourou em muitos lugares pelo mundo,tanto com um shorts,calça e até mesmo saias e vestidos,a blusa xadrez,em maior sucesso,a cor vermelha,predominou! Sem contar que dar uma cor e uma coisa mais bonita e estampada né? Você pode usar tanto com blusas lisas,e até mesmo com estampas(mas claro moderando nelas né?rs) saltos e rasteirinhas são sempre bem vindas para irmos em lugares que precisam de mais glamour né? Mas claro,gente,os tênis de modinha,também combinam super com essa nossa tendência maravilhosa,tanto como o próprio Vans,pra quem não tem condições de comprar Vans,pois acha muito caro (eu acho muito caro) pode usar o All Star,pois sempre o preço desse nosso velho amigo está acessível !

O preço dessa nossa amiga está bem acessível,eu fui esse FDS pra Campina Grande-PB e em todo lugar que você for vai com certeza encontrar uma,com no máximo 20 reais,legal né?Uma blusinha com um preço bem acessível se transforma em algo que complementa todo um look!

Um big Beijão e até o próximo ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário