domingo, 20 de julho de 2014

Look do dia: Animal Print


Oi gente ! Tudo bom? Eu estou ótima,e acabei de chegar do casamento da minha prima,e sim,milagre,eu de Animal Print,nossa que milagre,gente,sério,nunca me imaginei de onçinha sabe?rsrs,bom,esse look eu usei pra ir para o casamento da minha prima hoje a tarde,estou gravando o vlog da semana então vocês vão ver tudo que aconteceu por lá também! 
Bom,primeiramente,eu não tirei muitas fotos,pois meu celular descarregou praticamente quando eu me sentei no Salão de festas,e também por isso não deu para gravar nada por lá!

Vamos lá




As outras fotos do casamento irão sair aqui no blog em breve,pois eu também tirei fotos nos celulares e câmeras de amigos,então,para vocês receberem tudo em primeira mão,sigam o blog,beleza gente?
Um big beijão! Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Estou usando: Vestido:Shekinah Modas(Loja da minha cidade) Salto:(Que não apareceu,loja também da minha cidade)




3 comentários: