terça-feira, 22 de julho de 2014

Tag : 7 Coisas

Oi gente ! Tudo bom? Esses tempos eu estava visitando os blogs de uma leitora,e me deparei com essa tag: 7 Coisas! Como funciona? Eu vou ter que falar 7 coisas de cada tópico,tipo isso! Vamos lá !



♥ coisas que eu quero fazer antes de morrer.
1. Me batizar
2. Pôr silicone
3. Ter uma Família
4. Me formar em Arquitetura
5. Estudar muito e ter uma casa própria
6. Ir em um Show de Talles Roberto
7. Ter uma instituição para cuidar de animais abandonados

♥ 7 coisas que eu mais falo.
1. UHU
2. Mai minino
3. Claro
4. MÃE
5. Meu Deus...
6. Meu Jesus amado...
7. OLÁ !!

♥ 7 coisas que eu faço bem.
1. Mousse de Maracujá
2. Batata Frita
3. Desenhar
4. Dormir
5. Tirar fotos
6. Unhas
7. Delineador

♥ 7 coisas que eu não faço bem.
1. Dançar 
2. Falar
3. Sucos de fruta
4. Comida caseira
5. Esperar
6. Não tenho paciência
7. Corretivo na área dos olhos

♥ 7 coisas que eu não gosto.
1. Mentiras
2. Falsidade
3. Nariz empinado
4. Comer verduras/Legumes (Blá)
5. Olhar torto
6. Que meu Joelho doa
7. Dentista

♥ 7 coisas que eu amo
1. Deus
2. Gatos
3. Cachorros
4. Rir
5. Mãe/Pai 
6. Sorrir com os olhos
7. Filmes

♥  7 coisas que me encantam 
1. O amor
2. Bebês e gatinhos filhotes (own *0*)
3. O poder de Deus 
4. Chocolate
5. Pessoas que não veêm motivo pra ficar triste
6. Sorrisos
7. Fidelidade

E aí,gostaram? Essa foi a Tag! E todas estão convidadas a fazer! Caso façam,me mandem pelo comentário que eu quero ver hein? Big BEIJO!

2 comentários:

  1. Ana,irei fazer!Amo seu blog!Ele é fantástico!Parabéns!!Se tiver tempo,de ua olhada no me blog:
    www.layanemotta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir