segunda-feira, 21 de julho de 2014

Unhas da Semana ! ★


Oi gente! Bom,quem me acompanha sabe,que eu amo Nail Arts e sim,eu diminuí minhas unhas! kkkk,bom,minha mãe é manicure,porém gente,ela não faz minha unha,eu quem mesma faço,bom,eu já fiz aqui no blog um post falando sobre como eu cuido delas,então é só vocês procurarem,essa semana eu diminuí pois estavam muito grandes,e uma quebrou bem no comecinho quando eu bati em um ferro na escola,mas sim tudo aquilo que eu sitei no post funciona sim!Nada de mito! Bom,vamos lá né? kkk..


O esmalte que estou usando se chama 210 CORAL CRAZE da Maybelline,e eu já amei mesmo o esmalte,pintei faz dois dias e ele seca rápido,até agora não saiu nenhuma pontinha na unha nem nada,ta tudo legal,sabe?kk 



Na fila única,eu fiz uma francesinha de glitter dourado metálico,ficou lindo,e por cima também coloquei o adesivo,pois eu tinha pouco tempo já que no outro dia de manhã eu iria pra um casamento e precisava da unha bonita e feitinha sabe? 

Bom gente,eu não sou muito fã de rosa,enfim,de cor e desenhos na mão,pra mim o preto,é preto e preto is life,kkkk amo,amo a cor preta nas minhas unhas,minha mãe fala que fica parecendo uma bruxa com as unhas gigantes kkkk eu rio demais,mas tenho que concordar,mas gosto delas assim mesmo.

Espero que tenham gostado! Todo domingo eu faço uma Nail Art Diferente,se vocês quiserem que eu mostre pra vocês como eu as faço,e fazer outras postagens do tipo,podem colocar aqui abaixo nos comentários! Um Big Beijão e tchal :*


5 comentários:

  1. que linda essa cor em Ana?!
    p meu tom de pele não ficaria bom mas como uma viciada sem cura por esmaltes tenho que dizer que adorei coral craze...
    seu blog ta lindo
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnn ! Muuuuutíssimo obrigada Rose Marie <3

      Excluir
  2. Que linda as tuas unhas e essa cor é demais hein !! adorei.
    Acabei de estreiar um novo quadro no meu blog e te convido a conhecer, é sobre unhas tb !!
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unhas? OPA ! Já estou lá ! kkkkk um beijo Estela <3

      Excluir
  3. Ana!Que cor linda!Sua unha ficou perfeita!Parabéns!!
    Visite o meu blog,tem vários posts sobre unhas!! Bjoo!!

    www.layanemotta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir