sábado, 30 de agosto de 2014

Como baixar aplicativos pagos no iPhone de graça !

Oi gente,hoje,eu vim,com essa ultra,mega,super blaster novidade,que é,como conseguir aplicativos pagos no iPhone de graça,o que é magnífico,pois a gente sabe o quanto é ruim,pois os melhores apps são pagos no iPhone... Então,vamos lá !

Primeiramente,você vai entrar pelo próprio iPhone,neste link: http://iphone.kuaiyong.com no Safari.

E clique nesse botão verde,quando você clicar,irá pedir pra instalar o aplicativo,então instale,vai abrir no room do celular que está baixando,como se você tivesse baixando na app store,quando ele ficar completamente baixado,clique para entrar,então,ele pedirá pra continuar ou encerrar,clique em continuar.


Procure o nome do aplicativo que você deseja baixar na Lupa,no sinal de procura tradicional.(No Meu caso,escolhi o aplicativo Afterlight que custa $0,99 na app store)
Clique no ícone igual o ícone que aparece na app store,e clique em um botão ao lado que é uma seta para baixo.
Quando fizer isto,clique numa seta que também sinaliza para baixo e deixe carregar,quando carregar,vá para opção que sinalizar 1(Foto 2) E clique na seta (>)


E será o mesmo processo para instalar,o aplicativo irá pra o room do seu iPhone e quando você clicar nele para entrar,clique em continuar,daí irá abrir o aplicativo.


Pronto,o seu aplicativo já está instalado sem você pagar nada! Legal né?

Beijos! Espero ter ajudado vocês! 

PS: Os aplicativos ficam como se tivessem sido baixados pela app store,porém eles não se atualizam por lá,mas quando você ver que ele precisa de atualização vá a sua barra de apps da app store,se ele sinalizar que precisa de atualização,exclua e baixe novamente o aplicativo!









112 comentários:

  1. Se eu tivesse um, adoraria baixar rsrsrrs.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu iPhone eh o 4. Baixei o programa, mas ele não abre. Será que não funciona no meu? O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,acabei de ver a postagem,fiquei um tempo afastada,o app parou de funcionar infelizmente.

      Excluir
    2. Eu fui baixar minecraft no meu iphone 4, e nao abriu.Oque eu faço?

      Excluir
    3. Eu fui baixar minecraft no meu iphone 4, e nao abriu.Oque eu faço?

      Excluir
    4. olá Larissa vá até geral em suas configurações, dai vá em perfis, abra um por um e autorize-os .. o app vai voltar a abrir de novo, no meu funcionou, espero que funcione com você ...

      Excluir
    5. meu iPhone ñ tem opção de perfil oq faço?

      Excluir
  3. Não consigo baixar. Tem como mandar o nome do App pra eu pesquisar na App store ?! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é em japa,e ele não tem pra baixar na app store,ele saiu do sistema,pelo menos no meu antigo iPhone,nunca mais tentei baixar no meu novo iPhone.

      Excluir
  4. Estão de parabéns eu baixei no meu IPhone 5s e ele é otimo você consegui baixar os aplicativos todos que eram pagos 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor como conseguiu baixar no iPhone 5s? o meu está dando desenvolvedor empresarial não confiável.. :/

      Excluir
    2. Fernanda você tem que ir nas configurações do iphone, em geral, depois em perfis, ai você abre um por um e autoriza eles, dai o app vai funcionar ...

      Excluir
    3. o meu também é 5s mas entrei no site nao aparece esse tal botão verde, podem me ajudar? queria muito baixar!

      Excluir
  5. Muito obrigada pela dica ❤️ Adoreeeei! To fazendo a festa nos apps.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Bom,que eu saiba não,mas vou dar uma pesquisada,se der certo faço um post só pra Android,combinado? <3

      Excluir
    2. Oioioi ! No Android é beeem mais simples .. É só buscar por "afterlight apk" e instalar normalmente (lembrando que é necessário ir nas configs primeiro e entrar em segurança e permitir o "fontes desconhecidas" dps disso .. Precisa usar com o WiFi desligado pois o app tem direitos autorais :)

      Excluir
  7. Super recomendo, adorei.No meu funcionou super de boa ! Obg Ana você foi um anjo que caiu do céu

    ResponderExcluir
  8. aparceu que esse desenvolvedor nao e confiavel oq eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o porque,no meu funciona super de boa,entre no link da descrição e siga todos os passos direitinho,dará certo.

      Excluir
    2. eu fui apertando em confiar jdhjweld vai que dar certo

      Excluir
  9. acho que o app so ta funcionando no ios 8 !! tenho um iphone 4 ios 7.1 e nao conseguir baixar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é o 4s e o ios dele ta atualizado, atualiza o seu vai que pega

      Excluir
    2. Atualiza tua versão para alguma mais recente,sei lá.

      Excluir
  10. Quando fui procurar o Afterlight, só tinha um Afterlight pro, que eu baixei e não tem nada a ver com o app original! Me ajuda? ): como vc procurou lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura o icone do afterlight

      Excluir
    2. Acontece isso,mas exclua e baixe novamente o aplicativo,acredite,dará certo.

      Excluir
  11. Ana eu estou clicando no botao baixar mais não baixa

    ResponderExcluir
  12. NOSSAAAA, NEM ACREDITO QUE CONSEGUI BAIXAR ESSE APLICATIVOOO! MUITO BOM *-* OBRIGADA LINDA!

    ResponderExcluir
  13. Faz um mês mais ou menos que tinha baixado e parou de funcionar :( ai quando fui baixar tudo de novo aparece uma mensagem assim "não foi possivel transferir app" alguma coisa assim, o que eu faço? :(((

    ResponderExcluir
  14. Eu baixei o afterlight e o 8mm, mas depois de tres ou quatro dias eles pararam de funcionar e nem entram mais no app, não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri como faz pra voltar a funcionar! vai no data e hora do ajustes do celular e volta uns dias pra tras, vai no aplicativo e ve se voltou a funcionar, dai voce pode voltar no dia normal!

      Excluir
  15. Não consegui baixar outros app, somente o afterlight. Alguém conseguiu baixar outros? Você conseguiu Ana Carla?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está acontecendo muito,comigo mesmo,também só consegui baixar o a ter agora.

      Excluir
  16. Se eu deletar o app, todos os que eu baixei vão juntos? E outra, baixei o afterlight mais n coloquei idd apple pq lá tbm pede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,você pode deletar o app sem problemas,e no momento o meu também fica assim,só consegui baixar o after,BEIJOS.

      Excluir
  17. otimo o app , ana tu e d mais - baixei pelo 5s e deu muito certo

    ResponderExcluir
  18. O meu começou a dar que não pode transferir o App. Alguma ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente novamente mais tarde,ele funciona depois.

      Excluir
    2. o meu é 5s tambem , ja abaixei mais nao consigo tambem trasferir o app para instalar , algueeeeeeem me ajuda poooorfavor?

      Excluir
  19. eu não consegui baixar esse aplicativo no meu, não aparece a opção de fazer o download no site :(

    ResponderExcluir
  20. No meu aparece.não pode transferir no momento.o que eu faço ??

    ResponderExcluir
  21. O meu iPhone é o 5C e pergunta sempre se posso confiar ou não no desenvolvedor. Como faço? Por favor me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque,na verdade,se abrir para ir nos ajustes não confie,e tente novamente mais tarde..

      Excluir
  22. Baixei e deu tudo certo, só que daí quando baixei o camera + e botei pra abrir ele não abre e se apaga. Já desinstalei e instalei de volta mais não funciona. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei mesmo,o próprio câmera + que não deve pegar de verdade no aplicativo.

      Excluir
  23. Oii , tudo bem ? Ana , como faço pra atualizar os aplicativos que baixei? SUPEEER RECOMENDOO 💕

    ResponderExcluir
  24. Baixei a um tempo só que aí restaurei meu iPhone só que aí ele não ta mais pegando de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  25. Essa barrinha verde não aparece pra mim quando clico nesse link, e o meu é o 5s... Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o link foi atualizado com o tempo,mas tenta seguir os passos direto no site,do jeito que der,vou ver se faço uma atualização do aplicativo é como usá-lo.

      Excluir
    2. Comigo também aconteceu isso, mas lá em cima tem 3 palavras pequenas escritas em japonês, ai clica na terceira, vai aparecer dois aplicativos pra baixar, baixa o que aparece um K branco no fundo vermelho

      Excluir
    3. Comigo também aconteceu isso, mas lá em cima tem 3 palavras pequenas escritas em japonês, ai clica na terceira, vai aparecer dois aplicativos pra baixar, baixa o que aparece um K branco no fundo vermelho

      Excluir
    4. Comigo também aconteceu isso, mas lá em cima tem 3 palavras pequenas escritas em japonês, ai clica na terceira, vai aparecer dois aplicativos pra baixar, baixa o que aparece um K branco no fundo vermelho

      Excluir
  26. Deu MUUUUUITISSIMO CERTO!!!!!! :333 o meu é um iphone 5c e tem um jeitinho de nao colocar a apple id porque ele pede.. adoreiii mtooo obrigado <3

    ResponderExcluir
  27. No meu não aparece confiar, só cancelar
    Quando eu tento abrir o aplicativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May Moreira para voce voltar a utilizar esse app , voce precisa confiar nesse app , voce vai em geral - perfil - ”fujian youngd group " e clica em confiar e pronto pode voltar a utilizar

      Excluir
    2. eu tambem ja fiz isso , mais o meu nao abri os aplicativos ,eu aperto instalar ele nao instala da erro ,alguem sabe me ajudaar quanto a isso ?

      Excluir
  28. Respostas
    1. Eu parei de utiliza-lo no meu iPhone, mas em breve eu vou comprar um novo e faço uma atualização desse post, o que acham?

      Excluir
  29. Eu baixei o aplicativo agora é não está funcionando, infelizmente ... 😭
    Tem outros tipos de "aplicativos" como esse, mas é uma palhaçada enorme ... Nossa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube que ele mudou um pouco, em breve faço uma atualização sobre o uso dele de agora, o que acham?

      Excluir
  30. preciso muito de uma ajuda urgentemente , eu ja consegui abaixar o Kuayiong no meu iphone 5s, mais na hora que vo instalar o aplicativo no celular menos ele aparece instalar mais da erro direto , ja tentei varias vezes , e nao acho o Facetune , mais o poblema nao é esse , e sim que nao consigo instalar nenhum aplicativo , alguem porfavor me ajuda , quero muito esse app funcionando normalmente no meu celular ,,, mais nao consigo, alguem que muder me ajudar estarei disponivel no email , e no whats 19 99970-4883

    ResponderExcluir
  31. preciso muito de uma ajuda urgentemente , eu ja consegui abaixar o Kuayiong no meu iphone 5s, mais na hora que vo instalar o aplicativo no celular menos ele aparece instalar mais da erro direto , ja tentei varias vezes , e nao acho o Facetune , mais o poblema nao é esse , e sim que nao consigo instalar nenhum aplicativo , alguem porfavor me ajuda , quero muito esse app funcionando normalmente no meu celular ,,, mais nao consigo, alguem que muder me ajudar estarei disponivel no email , e no whats 19 99970-4883

    ResponderExcluir
  32. baixei e procurei o aplicativo mas não apareceu.

    ResponderExcluir
  33. baixei e procurei o aplicativo mas não apareceu.

    ResponderExcluir
  34. baixei e procurei o aplicativo mas não apareceu.

    ResponderExcluir
  35. Deu tudo certo no meu celular. E olha q ele é 4S iOS 9.1.Funciona direitinho :)

    ResponderExcluir
  36. olá Ana. estou tentando baixar o aplicativo, mas não aparece essa página como indicou.
    aparece outra com um desenho de uma menina e uns circulos abaixo. vermelho, verde rosa e azul. e embaixo o simbolo K e instalar. só que não quer instalar. o meu iphone e 4S. obrigada . já instalei uma vez, mas não me lembro. para usar a webcam no PC.

    ResponderExcluir
  37. olá Ana. estou tentando baixar o aplicativo, mas não aparece essa página como indicou.
    aparece outra com um desenho de uma menina e uns circulos abaixo. vermelho, verde rosa e azul. e embaixo o simbolo K e instalar. só que não quer instalar. o meu iphone e 4S. obrigada . já instalei uma vez, mas não me lembro. para usar a webcam no PC.

    ResponderExcluir
  38. Achei ofensivo. Sou desenvolvedor e ganho dinheiro com vendas de aplicativo. Você não trabalha de graça, por que eu trabalharia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não baixa todo tipo de aplicativo, a maioria não baixa :D

      Excluir
  39. Oi, acabei de fazer todo o processo, deu uma mudada em algumas coisas, mas deu certo, consegu baixar o afterlight e o facetune :D
    É só atualizar o post, mas continua funcionando.
    OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  40. Entro no Link p Baixar e n tem a Barra Verde p Instalar �� Faço oq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou atualizar o post em breve! E vou ensinar o passo a passo. :D

      Excluir
    2. Oi atualiza o post não consigo achar o download

      Excluir
  41. Oi, por favor me ajuda urgente, eu fiu tentar baixar o app mais não aparece o botão de dowload. Aí eu fiu em outro site e baixei, só que quando abre fala que não tem conexão Wi-Fi. Oque eu faço? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  42. Oi, não estou conseguindo baixar. Já fui no kuaiyong e não me deu apocao de baixar,também entrei no terceira imagem aparecendo dois quadrados um azul e outro com a letra K de vermelho também não xo segui. Como faço?? Meu aparelho é um IPhone 6 IOS 9.2.1. Ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  43. Desculpe meu nome é Anderson ,portagem afima

    ResponderExcluir
  44. Desculpe meu nome é Anderson ,portagem afima

    ResponderExcluir
  45. Oi, não estou conseguindo baixar. Já fui no kuaiyong e não me deu apocao de baixar,também entrei no terceira imagem aparecendo dois quadrados um azul e outro com a letra K de vermelho também não xo segui. Como faço?? Meu aparelho é um IPhone 6 IOS 9.2.1. Ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  46. Estou com o mesmo problema, instalei, porem diz sem conexão....
    eh necessário colocar a id apple?

    ResponderExcluir
  47. Oi o download não está disponível quando a gente abre o link que vc colocou me ajudaaaa

    ResponderExcluir
  48. Não consigo baixar no meu iphone 4, como faço ?

    ResponderExcluir
  49. Heeelp! Não consigo baixar de jeito nenhum na versão ios 9.3.7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tô conseguindo, e queria muito baixar

      Excluir
  50. Eu tentei baixar no meu 4s, só que não aparece o site com esse botão verde. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  51. Gente o meu iPhone e o 5s e não que dá pra baixa, é só o meu ou é de mais alguém?

    ResponderExcluir
  52. GENTE VOU FAZER UMA VERSÃO ATUALIZADA EM BREVE DESSA POSTAGEM

    ResponderExcluir
  53. Não consigo baixar no meu iphone 5c ��

    ResponderExcluir
  54. You are searching in kuaiyong download ios. You are right place. We are serving in kuaiyong download ios 10. You can download kuaiyong download ios 10 and more ios apps and softwares.

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde pessoal. Caso vocês tiverem interesse em ganhar dinheiro em sua conta PayPal ou Payza para comprar aplicativos, games e jogos, vou deixar aqui um tutorial para ganhar 30 dólares em sua conta paypal gratuitamente e sem qualquer investimento: http://coisasgratisnainternet.blogspot.com.br/2017/01/tutorial-para-ganhar-30-trinta-dolares.html

    ResponderExcluir
  56. Outra grande oportunidade é por meio do site de publicidade publipt que paga 30 euros a usuários brasileiros para compartilhar videos e anuncios publicitários. Segue o link para cadastro: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=engecarlos

    ResponderExcluir