sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Playlist da Semana ♡

    Oi gente ! ♡
    Bom,eu gostava muito de falar sobre isso aqui no blog,até mesmo o post anterior,foi sobre,então se quiser ver,é só ir no Room do blog e lá vai tar o post antes desse ok?
Enfim,nessa semana ouvi muitas músicas maravilhosas e eu vim dividir com vocês,espero que gostem !

                                            (Foto via tumblr)
Bom,pra quem não sabe,eu sou evangélica,porém sim,também escuto músicas internacionais,e amo,mas não iria fazer uma playlist da semana hoje,sem colocar minhas músicas gospeis favoritas ! Então,vamos lá ?!

Diante do Trono- Preciso de tí

Bruna Karla- Sou Humano

Aline Barros- Sonda-me,Usa-me

Justin Bieber- Pray

Chris Brown- With You

RBD- Este Corazón

Anahí- Alergico

Katy Perry- This Is How We Do

He Is We- I Wouldn't Mind

Miley Cyrus- I Miss You

E aí gostaram? Essas são as músicas que mais ouví nessa semana!
Um Big Beijão e até o próximo! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário