quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tag: Amo ser blogueira !



Não sou muito de responder tags, mas hoje resolvi aderir a essa nova ideia. Vi essa tag em diversos blogs e resolvi respondê-la.

Tag: Amo ser blogueira !

 O que te fez criar um blog?
Bom,no tempo que eu criei esse blog,foi em 2011,assim que o orkut deu um aviso que você poderia ter um site exclusivo,daí conheci o blog e fiz"nossa que legal" pois sempre pensei que sites,seriam coisas pagas.

2º Já pensou em desistir do seu blog? Por quê?
Não,eu não sou muito de sempre ficar postando por aqui,mas sempre que posso,tô postando,o único motivo que me fez pensar em desistir,seria o tempo,e tipo,o que postar,né?

 De onde tirou o nome do seu blog?
O nome do meu blog antes,era um apelido,que eu tinha com 11 anos,"Ninhahh" Daí esse ano,eu mudei para o meu nome mesmo,Ana Carla Oliveira,pois é fácil,comum,e fácil de decorar.

 Que assunto mais posta no seu blog?
Diversos,agora eu fui dar uma olhada,só achei mais tutoriais de unha,mas sério,o meu foco mesmo? Tudo! Falo de tudo,de inspiração de looks,de tudo mesmo ! rs'

 Se inspira em alguma blogueira?
Sim,mas na verdade ela não é blogueira,pelo menos que eu sei,ela é americana e não me lembro o nome dela,acho que é Margaux,se vocês conhecem ela,não me julguem,acho que o nome dela é esse.

 Antes de criar um blog era leitora de algum?
Como eu disse na primeira pergunta,eu criei o blog assim que soube que eu poderia ter um site meu,e hoje ele tem template e tudo! rs,o primeiro template quem fez pra mim foi minha delicia,minha amiga goxtosa,minha amiga Bia! rs'

 Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.
Sou uma blogueira pequena,mas gente,eu sei como é difícil fazer posts,e arranjar assunto pra postar sempre! Uma dica? Não desista,e visite outros blogs para se inspirar,claro,não plagiar,ver o assunto,e falar tua opinião sobre o assunto.

 Defina seu blog em uma frase.
Meu refúgio,onde posso escrever tudo o que penso. ☺♥

Espero que tenham gostado !!! Big beijão,até o próximo ! 

5 comentários: