sábado, 31 de janeiro de 2015

Tag: Liebister Award

    Oi gente! Como vão? Vou muito bem,haha,e hoje vim responder pra vocês uma Tag,chamada Liebister Award,eu fui indicada para responder a tag pela linda da Beatriz Duarte. 
   -Vamos lá:

Regras :
1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3.Indicar de 11 a 20 Blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas Para quem te indicou
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebister
6. Linkar quem te indicou



11 fatos sobre mim:


1. Sou apaixonada por animais.
2. Desenho <3
3. Sou fotógrafa iniciante
4. Vou fazer 15 anos em uma Sexta-Feira 13 (Fevereiro,2015)
5. Quero muito fazer curso de fotografia
6. Sou muito preguiçosa
7. Amo sites internacionais
8. Passo o dia vendo vídeos no Youtube
9. Tenho raivinha do osso do meu nariz
10. Como e não engordo
11. Bagunceira 


2- Responder perguntas.

1. Se inspira em alguma blogueira (o) ? Qual?
Sim,na Camila Cabral do Vício Feminino,ela também é da Paraíba,own <3
2.Qual o significado do nome do seu blog?
Meu nome,haha,não sou tão criativa.
3. Quanto tempo tem seu blog?
Eu fiz meu blog em 2011,logo que abriu como fazer blogs pelo orkut,mas comecei a atualizar MESMO em 2014,poucas vezes,mas atualizei.
4. Uma música que te inspira?
Músicas góspeis são minhas favoritas,me deixam mais pra cima, <3
5. Sua família e amigos sabem do blog? Oque acham?
Minha mãe e meu pai sabem,alguns amigos também,mas não levam a sério.
6. Oque espera do seu blog?
Amigas,amigos,não sei,só quero escrever,amo muito tudo isso. <3
7. Como divulga seu blog?
Em grupos no facebook,na minha fanpage,e pelo instagram
.8. Da onde surge inspiração para os posts?
Não posto muito,mas o que posto são coisas que me vem na cabeça.
9. Oque acha do seu layout?
Simples,pretendo mudar ele em breve.
10. Quais assuntos fala no seu blog?
Moda,tudo..
11. Pra você, oque o blog significa?
Meu cantinho,que eu sou eu mesma,escrevo pra ficar mais calma.


3. Indicar de 11 a 20 blogs 
Garota Doce e Vaidosa
Becamefashionable
Sorria Meniina
Mademoiselle
Pensando Alto
Letter of winter 

4. Fazer Perguntas

1. Quanto tempo tem o seu blog?
2. Tem bichos de estimação?
3. Ler livros?Quais?
4. Uma música.
5. Qual significado do seu blog?
6. O que o blog é pra você?
7. Como divulga seu blog?
8. Qual o público que pretende atingir com seu blog?
9. Significado do nome de seu blog.
10. Quais assuntos fala no seu blog?
11. Como se organiza para fazer suas postagens?


5- Selo já está no inicio :D
6- Baú de Feminices


 É isso gente,um beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário