domingo, 4 de janeiro de 2015

Wish List 2015 *0*

   

Oi gente ! Quanto tempo né? Férias,verão,e vem muitas novidades por aí como um canal no youtube *0* entre outras coisinhas,mais isso vocês vão ver mais pra frente,combinado? hahaha,bom,primeeeeeeeeeeeeiro,agradeço pelas 17 mil visualizações que conseguimos nesse mês de Dezembro! Mas enfim,hoje,eu vim fazer uma Wish List de 2015,gente esse ano de 2014 passou muito rápido né? To indo pro ensino médio já :(,bom né,sempre fico conversando com vocês antes de fazer o post,porque gente,to com muita saudade,vai,eu posso,kkk ♥ 
  Bom nunca fui de saber como fazer tópicos,(risos),mas vou falar o que quero realizar,e o por que,beleza? 
   1ª- Canon t5i : Tem muita gente que vai falar,"nossa que menina materialista",sim eu sei disso,meus amigos sempre falam,mas é porque assim gente,não vou começar os vídeos do youtube com uma câmera ÓTIMA,não,porém essa câmera vai me ajudar tanto nas fotografias que eu faço com minha câmera atual(se vocês quiserem faço uma postagem mais detalhada sobre),que ela é semi-profissional,não troca lente e isso me chateia muito,além de que quando eu fosse gravar por exemplo,ela não tem foco automático e tal,e é muito chato,e esse é um tipo de câmera que se adequa a o que eu procuro,já que é uma câmera com um preço pagável e é o que tudo que procuro em uma só. 

  2ª Notebook : Também é uma coisa super opcional de alguém ter em uma wish list,a maioria tem um notebook já,só que porém,eu não,eu no momento estou escrevendo em um notebook que é dos meus pais,não meu,e eles brigam se por exemplo eu baixar The Sims 2 '-',então não dá nem pra baixar editor de vídeos,nem editor de fotos,nem meu gta,The Sims,então é um pouco chato,cá entre nós né?

  3ª Meu Cabelo na cintura : Gente,eu fiz uma bobeira ano passado(ops,ano ré-trasado me perco toda,kk),cortei meu cabelo que era na cintura,no ombro,no OMBRO gente,eu tinha curiosidade de como eu ficaria com cabelo curto,fui lá e cortei,a principio amei,porém depois meu cabelo menor,ele começou a ficar cheio,já que eu tinha cortado né,dai ele cresce? cresce,porém todo danificado,as pontas horríveis,e eu tenho que corta-las,gente não tenho nem secador nem chapinha em casa,só cabelo natural e ele fica assim,(quero dicas,please).

   4ª Chegar a 50 mil visualizações no blog : Pra alguns muito,pra alguns pouco,mas gente,pra mim isso é muito,muito mesmo,e eu sei que pra isso preciso fazer postagens com conteúdo e prometo que vou tentar,já que tenho isso como meta.

   5ª Estudar mais : -,-' Tenho isso como meta todo ano,porém gente,esse ano que passou foi terrível,não me dediquei nada,não prestava atenção,e eu nunca fui assim,não mesmo,e acabei me dando mal em muitas provas,fiquei em recuperação até no último Bimestre,foi horrível,e não quero que isso aconteça no próximo ano,por isso vou me dedicar desde o primeiro,pelo menos vou tentar.

   6ª Me controlar na vida financeira : É complicado o negócio gente,ganho 100 reais todo mês,e só gasto com comida,tenho que me controlar,to tentando até juntar umas moedinhas,porque quando eu era criança era super fácil juntar,e já que eu compro lá fora(lojas online internacionais),eu poderia usar essas moedinhas pra comprar lá e juntar os 100,pra viajar muito no próximo ano,mas vamos ver isso,são planos,e eu desejo muito isso por conta que eu nunca tenho nada guardado e também juntar dinheiro na poupança para faculdade,já que vou estudar fora a faculdade.

   7ª Decorar meu quarto : Acabei de falar em não gastar dinheiro e tô logo falando em decoração,kkkkkkk,sou bem dessas,ta vendo gente? mas é porque eu não tenho um quarto MINHA CARA,tenho um quarto totalmente branco,a cadeira da minha escrivaninha é quebrada,terrível gente,terrível,sério,tenho que decorar meu quarto.

   8ª Tratar minhas dores do joelho : Gente,sindo dores frequentes no meu joelho,e eles estralam,sério,e alto,até foi por isso que saí da academia,porque não podia ficar lá com essas dores,já que eu fazia bumbum,perna e isso exigia muito do movimento da perna,meu joelho tem problema de antes,não foi da academia.

  9ª Ficar mais organizada : Gente,leram isso?? kkkkkk,sim,porque eu chego em um lugar,bagunço tudo,mecho e sabe,ta tudo em ponta cabeça em menos de 5 minutos,sério gente,é horrível,quando eu tinha o quarto rosa,ele era bem mais organizado,eu tinha capricho pois ele era decorado,tinha escrivaninha com lápis dentro de caneca,bonecas,lixinho,era um quarto de menina,(porém odeio rosa),então eu tenho que pegar uma cor que eu goste pra dar início a mudança geral do quarto.,e consequentemente ficar mais organizada.

   10ª Voltar ao youtube : Todo ano,desde 2011(11 anos) que eu gravava vídeos,o que se eu estivesse até hoje,poderia até ser que eu estivesse em alguma posição considerável,até mesmo já gravando vídeos e tendo leitoras,então,vou entrar pra valer,e sei que vão ter muitas críticas,mas vou me focar nos elogios, <3 .

  11ª Ir ao dentista fazer a manutenção todo mês : Eu nunca vou,mas eu preciso ir,se não vou ter que usar por mais tempo,só iria usar até o ano que vem e acabou,agora vou ter que usar por mais um bom tempo por não ir certinho,vou tentar me organizar pra ir todo mês,não vou por pura preguiça,kkkk.

  12ª Fazer uma parceria no ano de 2015: Vou tentar,pois é primeiro ano,terei que estudar muito,mas se eu colocar tempo pra fazer tudo,poderei fazer postagens aqui com qualidade e atingirei vários públicos,irei tentar.

  13ª Me esforçar para alimentar meu espírito : Me dedicar mais á Deus,me batizar,ter um tempinho pra orar,isso é importante pra sua vida espiritual. 

  14ª Fazer cronograma capilar : Até por conta daquela meta do cabelo,vou ter que ver tudo certinho,sempre tive isso como meta,e esse ano vou tentar.

  15ª Cuidar da minha alimentação: Tenho parentes com diabetes e com hipertensão e eu como muito doce,muito mesmo,então tenho que parar com isso e começar a comer alimentos saudáveis.

     Foi isso gente,só,tava com muita saudade de escrever aqui,um big beijão e tchal,até mais <3 

3 comentários:

  1. Oi te indiquei para responder uma tag http://baudefeminicess.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html bjs

    ResponderExcluir